Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Carona Segura – Agora também aqui no Brasil

Viajando com Economia, conhecendo gente legal e principalmente, poluindo menos nosso planeta

caronas

Quem não curte viajar por todos os lugares a fim de conhecer gente nova, belas paisagens, novas culturas e gastar pouco com isso? Todo mundo, né?! Com uma proposta totalmente sustentável e social, a Tripda, nova plataforma de caronas é a maneira mais rápida de viajar, com custo baixo e ainda conhecendo gente nova.

Na Tripda (http://www.tripda.com.br) você pode tanto oferecer, quanto pegar carona, e para se cadastrar você deve logar no site com o seu Facebook, que importa seus dados e logo depois você deve completar com algumas informações. Quem optar por “procurar carona” deve colocar o local de saída e o local para onde quer ir, a data e pesquisar. A plataforma vai mostrar as rotas mais rápidas e econômicas que estão sendo oferecidas e fica ao seu critério a escolha. Já quem optar em “oferecer carona” deve cadastrar a viagem, colocando a rota, datas e horários, fornecer informações do carro e quantidade de vagas e só aguardar pela confirmação de uma carona.

tripda

O site é fácil de usar, seguro e após reservar qualquer carona o motorista recebe uma notificação para aceitar a viagem e você que reservou, também recebe um alerta com o contato do motorista e as informações do trajeto. Ao final da viagem ambos podem se avaliar tornando a experiência ainda melhor para novos usuários.

A Tripda atua em suas três dimensões: ambiental – reduzir a emissão de poluentes no meio ambiente, econômica – benefícios para ambos as partes, sendo o principal deles o compartilhamento dos custos da viagem, e social – interação social entre pessoas da nossa plataforma ao oferecer e pegar uma carona.

Seja para o interior, cidade vizinha ou outro estado, indo de carona é ainda mais confortável e na companhia de mais pessoas a viagem fica ainda mais divertida. Conheça a plataforma de carona Tripda, faça amigos, viaje seguro e faça economia.  (http://www.tripda.com.br).

No Facebook, curta a Tripda em facebook.com/tripdacarona

Em breve os APPs para Iphone e Android estarão disponíveis

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça sugestões, participe.